Jovem de 28 anos perde a vida após colisão de motocicleta
Atualizado as 11h32 de 21-12-21
Um acidente moto ciclístico ocorrido por volta das 03h00 na Avenida Painguais, altura da rotatória do Posto do Bió, deixou como vítima fatal Letícia Aparecida Prado Vieira, 28, que residia na Avenida das Nações, Vila Esperança, zona norte da cidade de Pirassununga/SP, seu namorado, identificado posteriormente como Hans Muller dos Santos Galvão, 30, chapeiro, sofreu ferimentos generalizados e foi socorrido por uma equipe do SAMU ao Pronto Socorro.
A mulher foi retirada do local pela Funerária de Plantão após o trabalho da Polícia Cientifica e levada para o IML da cidade de Limeira/SP. O delegado de plantão, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, esteve no local e ratificou a voz de prisão dada pelo policiais militares Paiva e Castro que apresentaram a ocorrência no plantão policial da CPJ.
De acordo com o depoimento dado pelo policial militar Paiva, teria sido possível observar que a colisão teria ocorrido devido a alta velocidade em que a motocicleta desenvolvia, sendo que ao passar pela rotatória, Hans Muller teria perdido o controle vindo a se chocar contra uma porta de vidro e posteriormente contra uma “mureta” do estabelecimento “Osníl Automóveis”.
Ainda, segundo o policial militar, populares que chegaram ao local, informaram que o casal se encontrava em uma festa de confraternização e que teriam ingerido bebidas alcoólicas. O proprietário da empresa onde Hans Muller trabalha, teria, segundo a polícia impedido que o mesmo deixasse o local da confraternização com a motocicleta CB 600 Hornet, que segundo populares teria sido adquirida pelo à um ou dois dias atrás.
O policial militar Paiva disse que juntamente com seu colega de trabalho, o policial Castro, esteve no Pronto Socorro e, em conversa com Hans juntamente com o médico que o atendia, teria dito que havia consumido Vodka. O médico que atendeu Hans disse que durante conversa com o mesmo, ele teria dito que havia consumido bebida alcoólica e entorpecentes.
A CNH de Hans Muller estava vencida, segundo a polícia, desde o ano de 2017. O delegado de polícia, seguindo a legislação arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil reais, valor este, que seria pago por familiares, a fim de o mesmo não ir preso, onde deverá responder processo de Homicídio, a princípio em liberdade.
ERRATA – Por um erro de digitação em alguns pontos foi dito David, mas na realidade é Hans, já corrigido.
Fotos da Redação e Rede Social
Ele não fala coisa com coisa.
Conheci o casal. Pelo pouco que pude observar eram felizes e assim estavam realizados por terem enfim comprado a moto dos seus sonhos.
O local da dita confraternização para o local onde ocorreu o acidente que causou um óbito é de aproximadamente 300metros de distância.
A bifurcação próxima a rotatória do posto de gasolina oferece sim risco de queda em alta velocidade, mas também a Motociclistas inexperientes ainda mais com uma motocicleta grande e pesada como a cb 600 Hornet.
Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool é crime.
O condutor do veículo deve ser ouvido e a lei será cumprida como deve ser.
Meus sentimentos aos familiares e ao namorado da moça.
“Repórter”… Que em 2022 vocês venham com mais compromisso com os fatos.
Acredito q seja a mesma pessoa o tal David e o Hanz….relevem pessoal…notícia do Naressi. Só serve pra termos conhecimento da notícia, agora vamos procurar em sites mais sérios
Tá mal explicado David müller e o mesmo hans
Ou tem uma 3° pessoa envolvida no acidente?
Quem é David Muller? Foi a pessoa que causou o acidente? Não entendi de onde surgiu esse nome. O namorado dela se chama Hans.