Jovem com CNH cassada teria atropelado mulher em faixa de pedestre

No final da tarde de terça-feira, 17, por volta das 17h00, uma mulher de 45 anos de idade, morador na Vila Brasil, sudeste, foi atropelada, de acordo com populares por uma motocicleta no momento em atravessava a faixa de pedestre da Avenida Newton Prado, sentido centro, proximidades da rotatória da respectiva avenida com a 6 de Agosto e Capitão Antônio Joaquim Mendes, região sul da cidade de Pirassununga/SP.
De acordo com os policiais militares, Cabo Roberto e Soldado Moreira, do policiamento de área da 3ª Cia. PM (Pirassununga) do 36º BPM/I, foram acionados pelo COPOM – 190, ao local acima mencionado para o atendimento de um atropelamento à transeunte.
Pelo local dos fatos os policiais, após tomarem conta da situação conversaram com o jovem Ederson Luan, 20, Jardim Santa Marta, zona norte, que conduzia a motocicleta Honda/CG 125 FAN ESD, ano 2014, de cor preta, deverá responder por Lesão Corporal devido as lesões ocorridas na vítima, o qual informou que trafegava pela referida avenida no sentido centro, quando em dado momento foi dar uma olhada para o lado e, ao voltar sua visão para frente visualizou a vítima atravessando a Avenida, não tendo tempo suficiente para evitar o atropelamento.
No momento do atropelamento, um caminhão APB, do Corpo de Bombeiros passa pelo local, onde, seus componentes desembarcaram e iniciaram os primeiros socorros à vítima que se encontrava apoiada por populares. A de destacar a presteza do Salva Vidas municipal Martins que ao passar pelo local também correu para o local em ajuda a vítima.
Porém, de acordo com as autoridades, o condutor da motocicleta, o jovem Ederson Luan, 20, disse que estava com sua CNH cassada, isto devido a pontuações, sendo que a motocicleta em questão era de um cliente da Oficina onde o mesmo trabalha.
A motocicleta foi apreendida devido à falta de licenciamento.
De acordo com as autoridades, o proprietário da motocicleta, o dono da Oficina Mecânica e o próprio jovem respondão a processos diversos.