Jardineiro morre após ser atropelado na zona sul de Pirassununga
Um ciclista foi atropelado na zona sul de Pirassununga/SP, na madrugada desta sexta-feira, 13, e socorrido pela Unidade do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos indo a óbito.
De acordo com um comerciante de 42 anos, morador no Jardim Brasília, zona sul da cidade, após deixar sua filha na Escola, retornou pela rua Siqueira Campos, onde parou para dar carona à um amigo que trabalha no bairro Paraíso, quando foi alertado pelo mesmo de um corpo caído ao solo próximo ao número 5014 da referida rua, quando então acionou o 193, para que a vítima fosse socorrida.
As 05h29 da madrugada do dia em questão, uma equipe do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, foi acionada pelo serviço de administração do Corpo de Bombeiros para o atendimento do acidente envolvendo automóvel e bicicleta.
Os policiais ao chegarem no local encontraram uma bicicleta retorcida e, no cruzamento das ruas Siqueira Campos e João Wegmuller, restos de um para-choque de carro e, em frente de um poste de iluminação marcas de sangue.
Acionado pelos policiais militares, o investigador Carlos Cabrini que se encontrava de plantão, informou ao delegado Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, o qual foi ao local com o investigador Christiano, solicitando a presença da Polícia Técnica.
Jocélio Camila Ferreira, 34, Vila Belmiro, Jardineiro da Prefeitura Municipal da cidade de Pirassununga, saiu de casa para fazer fisioterapia, mas, como demorava, o pai foi até o PS, onde ficou sabendo que havia uma vítima fatal de acidente, reconhecendo o corpo como de seu filho.
Através de imagens de câmeras de segurança, o delegado Dr. Icaro José e o investigador Christiano iniciaram as investigações, aonde chegaram até uma mata em uma propriedade agrícola onde localizaram o veículo. Os investigadores Adriano e Aragão, reforçando nas investigações iniciaram buscas em apoio aos colegas.
No meio da tarde do dia em questão um casal foi até a sede da 3ª Cia. PM, narrando que o filho, um militar do EB, Marcos Paulo Pereira de Godoy, 46, que se encontra em tratamento de saúde estava desaparecido, mas que o carro estava na propriedade rural, fato este que veio a reforçar as investigações.
Enquanto o delegado Dr. Icaro e o investigador Christiano realizavam buscas pela região, os investigadores Adriano e Aragão ficaram de “campana” nas proximidades onde o veículo se encontrava. Após algum tempo o suspeito saiu do interior da mata indo em direção ao veículo VW/Saveiro, de cor branca, momento em que foi detido pelos investigadores.
De acordo com o policiamento, o local do acidente teria alguns sacos de lixo domiciliar, onde provavelmente o ciclista aos desviar dos mesmos foi atropelado.
Vocês só podem estar de sacanagem fazendo uma reportagem dessa. Além de omitir informações, não sabem nem o que estão publicando. Faz um favor a minha família e busca informações concretas e faça um trabalho bem feito…
Vocês só podem estar de sacanagem fazendo uma reportagem dessa. Além de omitir informações, não sabem nem o que estão publicando. Faz um favor a minha família e busca informações concretas e faça um trabalho bem feito.