Investigações da Polícia Civil de Pirassununga prende “açougueiro” com maconha
Na manhã de terça-feira, 26, os policiais civis Flávio de Christiano, tendo à frente o investigador chefe da PCJ da CPJ de Pirassununga/SP, Domingos, após investigações de denúncia onde a polícia poderia chegar até um indivíduo de apelido “Claytão”, contra o qual existiam denúncias de possível envolvimento com o tráfico de drogas nos bairros ao entorno da Vila Santa Terezinha, zona leste onde reside.
Diante autorização da Justiça que concedeu um Mandado de Busca Domiciliar, os policiais seguiram para o local indicado, onde lograram êxito em surpreender o suspeito de 41 anos de idade, quando de posse do mesmo foram encontrados pouco mais de 50 gramas de maconha, distribuídas em três pedaços, além de facas utilizadas para cortar a maconha e um aparelho celular.
Diante das investigações preliminares e anotações de venda de drogas encontradas na casa, o homem que disse ser um açougueiro foi preso em flagrante e conduzido para a carceragem da Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça. A ação poderia ser batizada como “bom dia carne fresca”, isto diante a profissão dita pelo mesmo.
Foto e Informações PCJ