Inteligência da PCJ de Pirassununga prende dois por suspeita de tráfico de drogas
Dois indivíduos foram presos em flagrante durante esta segunda-feira, 19, pelos investigadores de polícia, da Central de Polícia Judiciaria, investigador chefe Domingos e da inteligência Christiano. A ação foi coordenada pela Dra. Tatiane Cristina Parizotto, delegada-chefe da Polícia Civil Judiciária da cidade de Pirassununga/SP.
No meio do dia desta segunda-feira em questão, após “campanas” devido a denúncias, os policiais civis acima mencionado, prenderam em flagrante por tráfico de drogas, dois indivíduos na posse de drogas, pela Vila Santa Fé/Cerrado de Emas.
Os policiais civis vinham monitorando um indivíduo que se identificou como sendo um “Moto Boy”, 20, conhecido nos meios policiais por passagem no tráfico de drogas, o qual esconderia drogas num terreno baldio da Vila Santa Fé e vendendo em porções pelo referido bairro.
Sabedores do local do terreno, os investigadores de polícia seguiram para o local, onde acabaram surpreendendo o suspeito chegando com uma motocicleta, tendo na garupa o dono da motocicleta também de 20 anos, que se identificou como sendo um serralheiro.
No momento da abordagem, o “serralheiro” vigiava o local, enquanto que o “Moto Boy” rumou para o interior do terreno, retirando debaixo de umas pedras, um kit com drogas, momento em que os investigadores lograram em abordá-los.
Na sacola plástica retirada debaixo das pedras, os policiais constataram que haviam eppendorfs contendo cocaína, prontos para venda.
Os policiais deram voz de prisão aos dois indivíduos, sendo ambs conduzidos ao plantão da CPJ, onde a delegada de polícia Tatiane Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos seus policiais, sendo ambos conduzidos para a Central de Vagas, permanecendo a disposição da justiça.
A motocicleta usada para a ação ilícita foi apreendida. As investigações continuam.