Integrante do Solidariedade pede para cachoeirenses colocar inservíveis nas calçadas, pois Prefeitura faria a retirada
De acordo com postagens nas redes sociais, moradores dos bairros do Distrito de Cachoeira de Emas em Pirassununga/SP, estão indignados com a falta de ações por parte do Prefeito para aquela região.
A situação se agravou quando um integrante que se diz do partido político Solidariedade, na segunda-feira, 24, passou pelos bairros em cima de uma caminhonete e usando de uma aparelhagem de som, pedia para que todos que tivessem inservíveis nos quintais de suas casas que colocassem nas calçadas, pois, na manhã do dia seguinte (terça-feira, 25), a Prefeitura faria a retirada dos materiais, pois, já tinha conversado com a administração e que tal ação era um trabalho do partido Solidariedade.
Na oportunidade, o homem que estava sob a caminhonete, afrontando o Código Brasileiro de Trânsito, aproveitava para agradecer os votos que teve a presidente do partido em Pirassununga, Dra. Patrícia Marçal, nas últimas eleições.
Moradores do local estão ainda mais indignados devido o secretário de Obras e Serviços, Natal Furlan, (vereador licenciado) ser morador no referido Distrito e não ter tomado nenhuma providência.
Por esta sexta-feira, 28, ser Ponto Facultativo, nossa reportagem não conseguiu contato com o secretário, nem mesmo com a assessoria mais próxima do Chefe do Executivo para falar sobre o assunto, pois, o integrante (Salin) do partido político do Solidariedade foi claro em dizer que havia conversado com a administração e que o fato era uma ação do partido em questão.
Um morador postou na restes sociais algumas frases que segue abaixo:
[18:34, 27/10/2022] – Você conhece o Salin e a Patricia do Solidariedade?
[18:34, 27/10/2022] – Estão sondando aqui a Cachoeira fazendo politicagem para se promover na politica e fazer media para o Luizinho.
Antes das eleições vieram aqui com uma conversa para a gente pedir cassação do Mantovani e agora ta puxando o saco da Prefeitura.
[18:34, 27/10/2022] – Passou carro de som aqui na segunda, falando para população colocar entulho pra rua que a Prefeitura ia recolher tudo. E o pessoal colocou e até agora não recolheram nada…, Cachoeira está uma imundice nas calcadas.
Nossa reportagem passou por algumas ruas do bairro e constatou que em calçadas em frente às residências estavam colocados ainda os inertes, até o fechamento desta edição, a recolha não tinha sido feita, se foi, o serviço foi “meia boca”, ou seja, incompleto.
Já outro, além de um comentário nas redes sociais, postou algumas fotos.
Ouça o que disse o homem que se identifica como Salin.