Homem que desrespeitou Medida Protetiva é levado para o CDP de Piracicaba
Um homem foi preso em flagrante pelo policiamento de área da 3ª Cai. PM (Pirassununga) do 36º BPM/I, por violência doméstica por volta das 21h00 de sábado, 31.
De acordo com os Cabos PMs Galhardo e Richard, da viatura I – 36312, foram acionados pelo COPOM – 190, a comparecerem na rua Joaquim Procópio de Araújo, 1156, região central da cidade de Pirassununga/SP, devido a uma situação da Lei Maria da Penha que estaria ocorrendo pelo local.
Segundo os policiais, ao chegarem no local dos fatos se depararam com a vítima, uma mulher que teve apenas as iniciais de seu nome divulgado pela polícia, apenas como sendo, L.M.C., nem mesmo idade e profissão, onde segundo sua versão foi ameaçada de morte por seu ex-companheiro, que também teve apenas as iniciais de seu nome divulgado como sendo R.F.F., não divulgados idade e profissão.
Ainda, segundo a mulher, possui medida protetiva a desfavor do mesmo de 500 metros de distância, medida esta que foi determinada pelo Juiz de Direito da 3ª Vara do Fórum de Pirassununga, Dr. Jorge Corte Júnior, isto, quando foi agredida e ameaçada por ele antes da separação. A mulher apresentou aos policiais a Medida Protetiva. Desta forma, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao homem que após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro foi levado para o plantão da CPJ, onde o delegado de plantão, Delegado Da Costa, ratificou a voz de prisão, sendo o homem conduzido para a carceragem da Central de Vagas de Pirassununga. Após audiência de custódia neste domingo, 1, o homem foi levado para o CDP de Piracicaba/SP.
Informação – 3ª Cia. PM Pirassununga – Foto – News.un.org