Homem invade residência na tentativa de fugir da PM mas acaba preso
No início da noite de sexta-feira, 17, em patrulhamento pelo Jardim das Palmeiras, o Cabo PM W. Machado e o Soldado PM Gabriel Godoy, componentes da viatura I – 36423, da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, quando ao adentrarem rua Aníbal Paes de Barros cruzamento com a rua Florêncio Vila Rios, local conhecido como ponto de venda de drogas, visualizaram um indivíduo posteriormente identificado como sendo J.D.R.S., Domingos, conhecido por diversas passagens pela polícia.
Jadson, ao ver a viatura saiu correndo com as mãos na cintura como se segurasse algo, foi acompanhado e pelo bairro São Joaquim, na rua Das Garças, número 155 pulou o muro invadindo a residência.
A proprietária assustada saiu correndo para fora pedindo socorro, pedindo para que os policiais adentrassem ao imóvel atrás do indivíduo, com medo, pois seu filho ainda estava no interior da casa, franqueada a entrada, os policiais adentraram no imóvel, momento em que o suspeito saia pela porta, foram dadas as ordens legais para que pudéssemos realizar a busca pessoal, porém foram negadas, momento em que Jadson, partiu para cima dos policiais, mas, sendo contido e mesmo algemado tentou se evadir do lado de fora da residência, sendo então colocado dentro da viatura, na busca pessoal realizada no compartimento de presos, foi localizado dentro de seu bolso do shorts dois (2) eppendorf’s contendo cocaína e a quantia de R$ 65,00 reais.
Os policiais retornaram ao imóvel onde o foi localizada atrás do botijão de gás uma sacola contendo vinte e nove (29) eppendorf’s com cocaína idênticos aos encontrados em seu bolso.
Os policiais foram apoiados CFP, CGP4, Força Tática e viatura I-36405. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, sendo encaminhado ao Pronto Socorro onde passou por exame de corpo de delito, sendo posteriormente conduzido a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de polícia de plantão tomou conhecimento dos fatos ratificando a voz de prisão, permanecendo a disposição da justiça.