Homem em estado de decomposição é encontrado em construção na zona norte
No final da tarde de sexta-feira, 21, por volta das 17h30, os policiais militares Frederico e Merenciano, da viatura I-36308, do policiamento de área da 3ª Cia do 36º BPM/I, foram direcionados pelo COPOM para a Avenida Duque de Caxias Norte, município de Pirassununga/SP, onde um morador estava sentindo forte odor em uma construção ao lado de sua casa.
Pelo local os policiais, após contato com o solicitante se dirigiram para uma construção em fase de acabamento, porém, momentaneamente as obras paralisadas onde avistaram o corpo de um homem em estado de decomposição ao lado de uma bicicleta.
No primeiro momento fase ao estado de decomposição não foi possível identificar a vítima, sendo acionada Polícia Civil Judiciária, seguindo para o local o investigador Adriano que localizou a identidade do homem morto como sendo Luciano Justino do Prado, 42, “Ripa” um velho conhecido nos meios policiais. Também junto ao corpo um aparelho de telefone celular.
A Polícia Técnica Científica foi acionada para o local onde compareceram por volta das 22h10 e, após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a Funerária Delai e Pelosi que se encontrava de plantão.
O corpo segue nesta manhã para o IML de Limeira/SP.
Segundo a polícia, familiares disseram que Luciano ficava dias e dias desaparecidos.
A polícia aguarda o laudo do IML para saber da causa da morte de Luciano.