Homem agride companheira, enteada de 10 anos e danifica móveis
Aos dezoito minutos da madrugada desta quinta-feira, 30, os Cabos PMs Braz e Freitas, da viatura I-36312, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, foram acionados pelo COPOM para comparecerem num imóvel “x” da Avenida Brasil, Vila Esperança, zona norte, devido à ocorrência em andamento de Violência Doméstica.
Ao chegarem no local os policiais se depararam com uma mulher, sua filha de 10 anos de idade e um bebê no meio da rua. Questionadas pelos policiais a mulher relatou que seu amasio (pai do bebê) e padrasto da menina de 10 anos, chegou imóvel embriagado, muito alterado e agressivo, usando de palavrões e na sequência passou a quebrar e danificar eletroeletrônicos (Geladeira, três televisores, um fogão, Tanquinho de Lavar Roupas) entre outros objetos como, Guarda Roupas, Mesa, Carrinho do Bebê, Porta da Sala, Janela do Quarto, Caixa de descarga do Vaso Sanitário.
Não satisfeito, o “machão” agrediu a enteada de 10 anos com um tapa no rosto, momento em que a mãe saiu em defesa e acabou sendo agredida com joelhadas nas costelas e costas, ameaçando passar o facão em todos.
O homem que teve seu nome divulgado pela polícia somente com as iniciais de T.A.A., estava com algumas lesões devido a irá de quebras moveis da residência, onde recebeu voz de prisão, passando por exame de corpo delito no Pronto Socorro e conduzido ao plantão de polícia da CPJ, onde o investigador de polícia Carlos Cabrini, ao tomar conhecimento dos fatos, relatou o caso ao delegado de plantão que ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo conduzido para a Central de Triagem de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.
O delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz acionou a Polícia Técnica para o local.
O policiamento de área, orientou a vítima, por pertencer a um grupo vulnerável foi orientada sobre o uso do aplicativo SOS Mulher e mais procedimentos legais para sua própria proteção e de seus familiares.