Homem agride companheira e filha de 4 meses em Pirassununga
Natural de Serra Talhada/PE, Antônio Gomes da Silva, 36, que se identificou como sendo auxiliar de serviços gerais, residente na rua Ricieri Lodi, Vila São Pedro, zona leste da cidade de Pirassununga/SP, foi preso por volta das 22h00 de sexta-feira, 5, por ter sido enquadrado nos (artigos 121 a 154), Lesão corporal (art. 129) consumado; da Lei 11340/06 – Violência Doméstica, natureza: Violência Doméstica (artigos 121 a 154), lesão corporal culposa (art. 129. §6.o).
De acordo com o Cabo PM Rozada e a Soldado PM Palucci, do policiamento de área da 3ª Cia. PM, foram acionados pelo COPOM, a fim de atender uma ocorrência de lesão corporal/ violência doméstica pelo local acima mencionado e que, ao chegarem no local foram abordados por uma testemunha informando que Antônio Gomes da Silva viu o mesmo agredir, com socos e tapas no rosto, em sua companheira de 21 anos, que estava com a filha do casal de 4 meses de idade no colo, acabando também por acertar a bebe, quando deixou a casa para evitar agressões, preservando sua própria vida e da filha.
Os policiais iniciaram patrulhamento com vistas a mulher e sua filha, logrando êxito em encontra-las, sendo as mesmas levadas para o Pronto Socorro, sendo constatados agressões na companheira e na “buchecha” da neném.
Diante toda situação, o Cabo PM Rozada e a Soldado PM Palucci, pactuaram uma decisão em deter o acusado, custe o que custasse. Após intensa busca, obtiveram em sua detenção, nas proximidades, onde ao ser questionado disse que após discussão ficou nervoso e que realmente a agrediu.
Após passar por exame de corpo delito junto ao Pronto Socorro, o agressor foi levado para o plantão da CPJ, onde o delegado, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão, sendo o mesmo levado para a Central de Triagem, permanecendo a disposição da justiça.
Imagem da Internet