Governador coloca fase “Canguru Agripino” no Estado de São Paulo

Em nossa edição de quinta-feira, 21, nosso editor já trazia informações de que o governador João Agripino (PSDB), colocaria o Estado de São Paulo na fase vermelha, aos sábados, domingos e feriados, o que foi confirmado nesta sexta-feira, 22, porém, com nais restrições, sendo que de segunda a sextas-feiras, academias, salões de beleza, restaurantes, cinemas, teatros, shoppings, concessionárias, escritórios e parques estaduais podem funcionar por até oito horas diárias, com atendimento presencial limitado a 40% da capacidade e encerramento às 20h00.
A fase “Canguru Agripino”, prejudicará e, muito o comércio e indústria, causando demissões e fechamentos de estabelecimentos comerciais.
Pirassununga
No início da noite desta sexta-feira, 22, setenta e cinco (75) moradores de Pirassununga/SP, estavam em tratamento devido ao coronavírus, sendo que ao menos, sessenta e oito (68) pessoas a princípio teriam que estar em isolamento domiciliar, outros cinco (5) internados em enfermaria e dois em UTIs, sendo um na Santa Casa de Pirassununga e outro fora da cidade.
O protocolo de tratamento colocado desde o primeiro caso que surgiu em Pirassununga, há cerca de 10 meses, salvou 2.875 vidas, mesmo com uma ou duas comorbidades, porém, cerca de 45 óbitos colocados no “colo” do Covid – 19, com comorbidades diversas vieram a óbito, muitos contestados por familiares.
Mais complicado q isso e qe os bares estao vemdendo e as pessoas se aglomeram dos outro lado da rua em frente os bares aq na zona norte ta assim um bando de sem noção viu
Não se coloca a sua opinião em reportagens!!!
Baixaria, né?! Usar de ironia, sarcasmo e humor baixo numa notícia tão séria.
Jornalista, repórter e radialista com “40 anos de profissão” e ainda não aprendeu o significado de “imparcialidade”. Aposto que será um dos primeiros na fila da vacina do “Agripino” que tanto critica. Patético kkk