GCMs da ROMU de Pirassununga prende “Suco de Frutas” com drogas e dinheiro
Os guardas civis municipais de Pirassununga/SP, da equipe de ROMU, Edmilton, Carlos, Bercke e César, prenderam no final da tarde de quarta-feira, 6, por volta das 16h40, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, sendo identificado como Wallan Aparecido, 24, conhecido como “Suco de Frutas”, que se diz ajudante geral, morador na Vila São Pedro, zona leste do município.
Segundo os guardas municipais, estavam em patrulhamento, quando receberam uma denúncia dando conta de que um indivíduo conhecido como “Suco de Frutas”, realizaria tráfico em seu veículo com o veículo VW/Passat, na cor bege, sendo que no carro estavam sua esposa e filhos, passando pelos pontos de venda de drogas da Vila São Pedro, distribuindo drogas e recolhendo os lucros.
Diante disso passaram a patrulhar pelo bairro, sendo que na Avenida Acácio Honda, em frente ao numeral 2685, avistaram o veículo e o abordaram. Em revista pessoal, os guardas localizaram a quantia de R$ 1.669,00 em dinheiro, dispostos em notas diversas e seu aparelho de telefonia celular. No interior do veículo, embaixo do banco de passageiros, os guardas localizaram dezesseis (16) eppendorfs contendo cocaína.
Questionado, o suspeito alegou que embora a droga realmente estivesse dentro do seu carro, conforme ele acompanhou a localização, esta não lhe pertencia, dizendo que havia deixado o veículo estacionado na rua, ocasião em que suspeita que alguém colocou a droga no mesmo.
Os GCMs deram voz de prisão ao suspeito, sendo o mesmo conduzido ao Pronto Socorro, onde após exame de corpo delito, foi conduzido ao plantão do 1º DP, onde diante as circunstâncias, o delegado João Fernando Baptista, ratificou a prisão.
Wallan foi preso nos anos de 2017 e 2019 tráfico de drogas.
“Suco de Fruta” foi levado para a Central de Triagem de Pirassununga, onde ficou à disposição da justiça.
Informações e Fotos – GCM