GCM de Pirassununga interdita bar na Avenida Newton Prado
A Guarda Civil Municipal de Pirassununga, após, ser procurada por uma pessoa (vítima), informou que um bar conhecido como “Bar do Carioca” estaria com som alto e realizando atendimento de clientes em seu interior com as portas fechadas, o que estaria indo contra ao Decreto do prefeito Dimas Urban.
Ao ser constatada a irregularidade, o local foi interditado.
Veja abaixo o relato da GCM
“Fomos informados que no estabelecimento conhecido como ‘Bar do Carioca’ havia som alto e clientes sendo servidos no interior daquele. As portas do estabelecimento estavam fechadas. Realizamos contato com o proprietário e este não autorizou a entrada da guarnição para averiguação, porém o som alto e a presença de clientes no interior do estabelecimento fora percebido pela guarnição, ou seja, o estabelecimento estava funcionando em desacordo com o Decreto 7560/2020. Em data anterior o proprietário foi orientado quanto ao Decreto e, diante disso, esta guarnição procedeu com a interdição do estabelecimento comercial, medida administrativa prevista na reincidência do descumprimento do Decreto 7560/2020 e informou ao proprietário sobre as consequências administrativas e penais por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doençacontagiosa e também sobre a perturbação do sossego devido a representação feita pela vítima a essa guarnição.
Informações e Fotos GCM
Já faz tempo que esse “boteco” vem descumprindo as regras. Faço caminhada à noite e várias vezes tive que atravessar a calçada, tamanha a aglomeração de desocupados no local com a máscara no “queixo” e enchendo a cara na maior tranquilidade. Tremenda falta de respeito com o próximo. Abusou, levou… Parabéns à nossa GCM sempre eficiente!
Estamos de olho. Certíssimo! ????