Força Tática e ROCAM da cidade de Leme prendem homem com Rifle furtado
Um homem que teve apenas os seus primeiros nomes divulgados, como sendo Francisco Eduardo, o qual possui passagem pela polícia, foi preso no final da tarde desta sexta-feira, 24, por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Receptação, mas foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 2 mil reais, onde, a princípio responderá ao processo em liberdade.
De acordo com os policiais militares de Força Tática da 4ª Cia. PM de Leme, Subtenente PM Vantin, Cabo PM Menezes e Soldado PM Fernandes e, dos Cabos PMs Marinho e Alan, da equipe de ROCAM, após irradiação como alerta através do COPOM – 190, que o homem acima mencionado, conhecido como “Paçoca” estaria de posse de uma arma de fogo em sua residência, os homens das forças de segurança da cidade lemense seguiram para o.
Os policiais, ao chegarem no local indicado, rua Ectori Silenci, Jardim Primavera o abordaram e, ao ser informado sobre a denúncia acabou, segundo a polícia, confessando que haveria um rifle em seu quarto.
Após ser franqueada a entrada dos policiais ao imóvel, foi, durante revista localizada um ” Rifle marca: Browning com numeração aparente, equipado com uma luneta marca Titan também numerado e nove (9) munições calibre 22 intactas.
Após pesquisa sobre a origem do Rifle, foi contado como sendo produto de furto em uma Chácara no município de Cerquilho, em Abril deste ano, onde vários pertences foram levados.
Segundo o suspeito, teria comprado a arma, quando recebeu voz de prisão por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Receptação, sendo conduzido ao Pronto Socorro e, após exame cautelar levado para o plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a prisão dada pelos policiais, más, com determina a legislação foi arbitrada fiança no valor de R$ reais, a qual foi paga e o suspeito colocado em liberdade, a princípio para responder ao processo em liberdade.
Informações e Fotos – 4ª Cia. PM de Leme