Força Tática prende homem com mais de 270 gramas de cocaína
Um homem que teve apenas as iniciais de seu nome divulgado pela polícia, M.R.A.S., foi preso por volta das 22h50 de sexta-feira, 25, ao longo da Rua Profa. Durvalina Cantinho, altura do número 467, no Jardim Itamaraty, periferia da cidade de Leme/SP.
De acordo com policiais militares de de duas viatura de Força Tática da 4ª Cia. PM., Subtenente PM Vantin e Cabos Meneses e Fernandes e Sargento PM Picoli,Cabo PM Doniseti e Soldado PM Bagatin, abordaram o preso posteriormente durante patrulhamento pela referida rua acima mencionada (um Posto de Combustível), onde durante revista nada de ilícito foi encontrado.
No local da abordagem, além do homem preso posteriormente havia vários, sendo o mesmo liberado. Minutos depois, o indivíduo foi detido pela rua Ormindo Ferreira, que fica nas proximidade do Posto de Combustível abaixado próximo à esquina. Os policiais fizeram nova abordagem e com o mesmo encontraram quatro (4) eppendofs contendo cocaína dizendo que era para seu consumo.
Como indivíduo já era alvo de informações anteriores dando conta de envolvimento com a traficancia, foi questionado novamente e acabou por confessar que teria mais uma quantidade de drogas em sua residência e que esta droga seria de um indivíduo de nome Anderson, morador do Jd. Quaglia, também já conhecido nos meios policiais, e que como forma de pagamento seu aluguel era pago para armazenar essa droga.
Desta forma os policiais militares se deslocaram sua residência onde foi autorizado a entrada, tendo o suspeito apontando debaixo da escada onde estaria escondido o restante da droga, sendo quinze (15) invólucros contendo quatorze (14) epeendorfs todos recheados com cocaína e um invólucro com cocaína a granel, totalizando duzentos e quatorze (214) eppendorfs que pesou 0,236 gramas, mais 0,035 gramas que estava a granel.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, conduzido a Santa Casa de Leme para exame de corpo delito e posteriormente para o plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o homem conduzido para a carceragem da Central de Vagas de Pirassununga, onde permaneceu a disposição da justiça.
Informações e Foto – 4ª Cia.