Força Tática da PM de Pirassununga prende suspeito de tráfico de drogas em tentativa de fuga alucinada
A equipe de Força Tática da 3ª Cia. PM (Pirassununga/SP), do 36º BPM/I, viatura A-36386, Sargento PM Silva e Cabos PMs Tessaro e Franco, “quebraram” no final da tarde de terça-feira, 10, um ‘biqueira” no Cerrado de Emas.
Os policiais de Força Tática, faziam patrulhamento preventivo/ostensivo, pelos bairros do Cerrado de Emas, quando, ao deixarem a rua Santa Efigênia e ingressarem na rua São Francisco de Assis, Vila Santa Fé, ao lado do Campo de Futebol (abandonado pela administração do prefeito Mantovanista), no mato próximo aos entulhos e pés de mamona visualizam um indivíduo de camisa vermelha e bermuda preta em atitude suspeita.
O suspeito, que teve apenas suas iniciais divulgadas pela polícia, como sendo A.R.A., se encontrava abaixado próximo aos pés de mamona, fato que chamou atenção dos policias.
Neste momento, o Sargento PM Silva e o Cabo PM Franco desembarcaram da viatura indo ao encontro do suspeito, que correu ao perceber a chegada dos policiais, saiu em uma tentativa de fuga alucinada.
Durante a tentativa de fuga, A.R.A, teria arremessado uma sacola branca, sendo acompanhado pelo Cabo PM Franco, onde, onde após pular alguns muros residências, também o alambrado do Campo de Futebol, devido ao cerco acabou detido.
O Sargento PM Silva recuperou a sacola de cor branca jogada pelo suspeito durante a tentativa de fuga.
Na sacola que o indivíduo arremessou, mas recuperada pelo Sargento PM Silva, foram localizados cinquenta e três (53) eppendorf’s contendo cocaína.
De acordo com a polícia, o local onde se encontrava o indivíduo preso, é alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas sendo que as denúncias citam, o nome de “Joice”, que estaria no comando do tráfico de drogas, não somente neste local, bem como em outros.
Os homens das forças de segurança da cidade deram voz prisão em flagrante ao suspeito por tráfico de drogas, sendo conduzido ao Pronto Socorro e, posteriormente ao plantão da CPJ, onde a delegada, Dra. Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas, sendo o mesmo custodiado na Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.