Força Tática da PM de Leme detém jovem por suspeitas de envolvimento com drogas
O jovem Carlos Daniel Lopes do Nascimento, 21, foi preso no final da tarde desta quinta-feira, 9, pelo policiamento de Força Tática da 4ª Cia. PM (Leme) do 36º BPM/I, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com informações, os policiais militares da Força Tática, Subtenente PM Vantin, 1° Sargento PM Picoli, Cabos PMs Doniseti, Menezes e Fernandes e, do Soldado PM Bagatin, em patrulhamento pela periferia lemense, pelo bairro Primavera, mais precisamente na rua Abílio Corrêa Sampaio, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, e que constantemente os indivíduos ao avistar as viaturas empreendem fuga a pé, embrenhando-se numa ciliar, montam uma situação de policiamento inteligente.
Assim, o Sargento PM Picoli e Soldado PM Bagatin desembarcaram da viatura rumando a pé próximo a mata sem que os indivíduos percebessem e o Tático 494, comandado pelo Subtenente PM Vantian, subiu a Rua Abílio Lopes Silva, momento em que o suspeito ao avistar os policiais empreendeu fuga rumo a mata ciliar, tendo dispensado uma sacola e 01 (um) celular com R$ 200,00 reais dentro da capinha do celular no trajeto.
O suspeito foi abordado na mata pelo policiamento. Na sacola dispensada foram localizados cento e dezesseis (116) eppendorf’s contendo cocaína pronto para venda. Os guardas civis municipais da cidade de Leme/SP, apoiaram a ação do policiamento com os GCMs Bueno e Munari, com o cachorro Thor.
Os policiais deram voz de prisão ao suspeito Carlos Daniel, sendo o mesmo levado para o PAM, onde após passar por exame de corpo delito foi conduzido ao plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a prisão, onde mesmo foi levado para a Carceragem da Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça.