Força Tática da PM de Leme da “paulada” no tráfico de drogas
O policiamento de área da cidade de Leme/SP, em suas composições (Radiopatrulha, Força Tática, ROCAM, Ronda Escolar e, de Patrulha Rural), da 4ª Cia PM (comandada pelo Capitão PM Nigra), do 36º BPM/I, tem realizado um trabalho de muita celeridade no combate aos crimes de rubos, furtos, tráfico de drogas, violência doméstica, também nas áreas rurais e, entre outros.
Nesta terça-feira, 30, por volta das 17h30, durante patrulhamento de Força Tática, o Subtende PM Vantin, Cabos PMs Menezes e Fernandes e Soldado PM Oliveira, pelo bairro São Joaquim, periferia lemense, visualizaram um indivíduo identificado posteriormente como sendo Clécio Conceição dos Santos, que estava junto com sua esposa na garagem de onde residem na Rua Jaburus, bairro de São Joaquim, periferia da cidade, onde contra o homem existiam denúncias que estaria realizando o tráfico de drogas pela região.
Com a aproximação da viatura policial de Força Tática, a mulher do homem que foi preso, tentou se desfazer de algo que estava em suas mãos, chamando a vizinha pelo muro e ao perceber que os policiais haviam visualizados a sua atitude, correu para o interior da residência, onde foi acompanhada e, nos fundos da residência em uma área de serviço a mesma, após detida apontou um tanquinho de lavar roupas e, em baixo do mesmo foram encontrados seis (6) tabletes de maconha e a quantia de R$ 1.296,00.
Também, em vistoria ao imóvel os policiais localizaram duas (2) balança de precisão. Dando continuidade nas buscas os policias de Força Tática rumaram até uma construção pelo Jardim Flórida, também periferia lemense, onde, de acordo com informações, o suspeito escondia e fazia entrega das drogas pelo local.
Neste local os policiais lograram êxito em localizar na lateral do muro do lado externo da construção mais quarenta e quatro (44) tabletes de maconha idênticos ao localizado na residência do acusado Clécio Conceição, totalizando cinquenta (50) unidades pesando 1.245KG e, um “tijolo” de maconha pesando 0,765KG, totalizando 2,010KG.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal, onde o delegado de plantão da CPJ, somente ratificou a voz de prisão para Clécio, liberando a mulher que deverá responder ao processo em liberdade. Clécio foi levado para a Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Fotos e Vídeo – 4ª Cia. PM