Forças de Segurança prende casal na zona sul de Pirassununga por suspeita de tráfico
No final da tarde de quarta-feira, 9, uma ação integrada envolvendo as forças de segurança (Polícia Civil Judiciária, Policia Militar Guarda Civil Municipal, do município de Pirassununga/SP, prenderam em flagrante o casal Bruna, 19 e Kaio, 24, em flagrante por suspeitas de tráfico de drogas.
A ação foi devida as várias denúncias chegadas ao setor de inteligência da Central de Polícia Judiciária do município, isto também devido ações de policiamento preventivo e ostensivo da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.
Após o trabalho de investigação conduzido pelo chefe dos investigadores, Domingos, um relatório foi apresentado para a delegada chefe, Dr. Tatiane Cristina Parizotto, a qual solicitou em ofício um Mandado de Busca e Apreensão para um apartamento localizado em uma das Torres, do residencial Jardim Anversa, zona sul da cidade.
Com a autorização da Justiça, os homens das forças de segurança se reuniram e, após uma reunião deram início ao cerco no apartamento onde reside o casal, onde foram localizados um total de cinquenta e um (51) eppendorfs contendo cocaína, apetrechos para embalo de drogas e dinheiro.
Em outro apartamento, também onde um indivíduo era investigado, os homens das forças de segurança cidade, detiveram um homem de 24 anos, o qual disse ser um servidor geral de 24 anos. Todos os suspeitos foram levados para o plantão da Polícia Civil Judiciária, onde o delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão contra o casal, sendo o homem levado para a Central de Vagas de Pirassununga e a mulher para a Cadeia Feminina da cidade de Limeira/SP, ficando a disposição da justiça.
O “servidor geral” foi ouvido, qualificado e liberado, devendo, a princípio responder ao processo em liberdade.
Fotos – Polícia Civil