Força de Segurança de Pirassununga prende suspeito por tráfico de drogas
Uma investigação que já vinha sendo realizada pela chefia (investigador Domingos) da Polícia Civil Judiciária do município de Pirassununga/SP, acompanhando “pari passo” o suspeito, onde a
Delegada de polícia, Tatiane Cristina Parizotto, acompanhou de perto todo o trabalho, inclusive em feriados, noites e tardes em carros descaracterizados, teve um final positivo no final da tarde desta quinta-feira, 1 de outubro.
No final da tarde desta quinta feira em questão, após a delegada Parizotto, voltar de suas férias, uma reunião encabeçada pela referida delegada, tendo ao lado o investigador Domingos, com apoio do comandado da 3ª Cia. PM, o 1º Tenente PM Lançoni e do Secretário de Segurança Pública Municipal, foi organizada uma ação, a fim de chegar até o suspeito. Nada poderia dar errado.
Apesar de o homem preso, identificado como sendo José Enéas, 32, conhecido como “Tilico”, nunca ter sido preso, é investigado em vários casos, entre estes, quando foi detido em Março último com drogas.
Com autorização do Poder Judiciário, através de um Mandado de Busca Domiciliar, os homens das Forças de Segurança, após montarem um mapeamento para chegarem até a residência do suspeito ao longo da rua Riachuelo, região central da cidade, seguiram para o local, como sempre, tendo a frente delegada Parizotto.
Na abordagem ao homem que se intitula sendo um mecânico, mas, segundo a polícia não apresentou Carteira de Trabalho, foi uma porção de maconha.
Durante buscas no imóvel foram encontrados meio tijolo de maconha e outras porções da droga, somando-se 223 gramas de maconha.
Foram encontrados ainda facas e tesoura, balança digital, que segundo a polícia usados para manipulação e pesagem da droga e finalmente no quintal da casa, foi encontrada um pé de maconha medindo 23 cm.
O suspeito, após passar por exame médico cautelar no Pronto Socorro da Santa Casa foi levado para a Sala de Flagrantes da CPJ, onde a delegado Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o acusado legado parta a Central de Vagas de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.
A ação coordenada pela delegada Tatiane, contou com os investigadores Domingos e Flávio, Cabos PMs Francisco e Frederico, Soldados PMs Allan e Merenciano e dos GCMS Carlos, Edmilton, César e Bercke.
Informações e Fotos – PCJ