Foragido de Porto Ferreira é preso pela PM em Pirassununga
Os policiais militares Freitas e Fabrich, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga, comandada pelo 1º Tenente PM Lançoni, do 36º BPM/I, realizavam patrulhamento de rotina pelos bairros do município de terça-feira, 25, quando por volta das 22h15, ao passarem pela avenida Duque de Caxias Norte, bairro Clayton Malaman, zona norte, altura do nuA unidade de serviço em patrulhamento pela Avenida Duque de Caxias Norte, pelo número 1823, avistaram um indivíduo fumando um cigarro, onde o indivíduo ao perceber a presença policial veio a demonstrar certo nervosismo.
Diante a reação do indivíduo, os policiais desembarcaram da viatura realizando a abordagem, onde em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, sendo questionado sobre seus documentos pessoais, onde o mesmo alegou que teria perdido e que não se lembrava de seus dados pessoais, o que veio a gerar certa dúvida quanto a sua real identidade.
Após breve conversa, o mesmo foi identificado como sendo Márcio Maria da Conceição, 30, natural de São Paulo, que acabou confessando estar foragido da Justiça há aproximadamente três anos por tráfico de drogas no município de Porto Ferreira, e que reside município de Pirassununga desde janeiro deste ano.
Diante dos fatos foi confirmado que havia um mandado de prisão preventiva contra o mesmo, sendo conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa para elaboração de laudo médico, sendo posteriormente conduzido ao plantão da CPJ, onde foi confirmado o mandado de prisão, conforme Processo digital nº 0004866-71.2015.8.26.0472, expedido pelo Juiz de Direito de Porto Ferreira, elaborado BOPC, sendo o mesmo recolhido na Central de Vagas de Pirassununga permanecendo à disposição da justiça.
Apoiaram a ocorrência o CGP-3, 1º Sargento PM Lucas e Cabo PM Rozada; e ROCAM-3, Cabo PM Tessaro e Soldado PM Christiano.