Farmacêutica, esposa do vereador Everton de S. C. da Conceição está desaparecida
No início da noite de quinta-feira, 7, exatamente as 18h42, conforme boletim assinado pelo delegado de polícia civil judiciário, Dr. Carlos Eduardo Malaman, pelo plantão da CPJ de Leme/SP, foi registrado o desaparecimento da farmacêutica Letícia Marchiori Benedito, de 33 anos, casada com o também farmacêutico e presidente do Poder Legislativo da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP, Everton Faldoni Benedito, 36.
De acordo com o vereador e farmacêutico, sua esposa Letícia (desaparecida), trabalha na Farmácia DROGAL, localizada na rua Rafael de Barros, centro da cidade lemense, quando deixou o local onde trabalha por volta das 13h300 para almoçar, isto de acordo com ligação feita para seu pai.
De acordo com o boletim de ocorrência, para as amigas e amigos, companheiros de serviço iria para o Supermercado Kibarato, este, localizado no Jardim Santa Rita, periferia lemense.
Letícia costumava, segundo informações não oficiais, deixar seu carro, um GM/Celta 4P SPIRIT, 2007/2008, de cor cinza, placas DWN6G56, cerca de dois quarteiros do local do trabalho para evitar a cobrança da área azul.
Até o fechamento desta edição a família não tinha recebido nenhuma informação. A mulher tem uma filha de poucos anos de idade.
Fotos – Arquivo de família