Família encontra em Poços de Caldas farmacêutica desaparecida
A farmacêutica Letícia Marchiori Benedito, 33 anos, vista pela última vez as 13h30 de quinta-feira, 7, após deixar a Farmácia Drogal, onde trabalha, localizada na Rua Rafael de Barros, região central da cidade de Leme/SP. Letícia teria dito para as colegas de trabalho que iria à uma agência bancária e depois à um Supermercado e em telefonema ao pai, disse que iria almoçar. Em seguida desapareceu sem dar notícias.
Durante seu desaparecimento, familiares e amigos ligavam para o celular de Letícia, porém todas ligações caíam na caixa postal, aumentando o desespero de todos. A Polícia Civil da cidade de Leme entrou no caso, mas pouco avançou nas investigações.
O desespero aumentou na sexta-feira, 9, quando pessoas próximas do vereador Everton Faldoni Benedito, de acordo com familiares teria sido informado por funcionários da agência bancaria onde Letícia possui sua conta bancária, teria ocorrido uma tentativa de saque. Devido o cartão ter sido bloqueado, não foi possível ocorrer o saque.
No sábado, 9, a polícia civil lemense foi informada de que a placa do carro de Letícia tinha sido fotografada em um Radar DETÉCTA, e que o carro estaria na cidade de Poços de Caldas/MG.
Encontro
Pessoas próximas da família dizem que o casal tem familiares em Poços de Caldas, bem como um apartamento. Ainda, segundo amigos, os familiares encontraram Letícia, não se sabe, chegando ou saindo de uma Igreja.
A foto do encontro do casal em Poços de Caldas/MG, é uma produção da família e estão nas redes sociais.
A reportagem é de péssima narrativa, deixando brecha pra imaginação popular kkk mas a foto é ainda pior, meu Deus olha a cara do marido, no mínimo imagino eu, que ela estava fugindo era dele kkkkk me perdoem se eu estiver vendo demais!!!
O importante é que ela está bem , mas que tem boi na linha tem
Nossa!!!!!!!
Que reportagem sem pé e sem cabeça como dizia minha avó…..
Aí tem pé de Coelho,!!!!!!!!!!
Estranho né abalar uma população e não dar explicação o podemos nos previnir e se acontecer algo igual outras pessoas…… Um alerta e sempre bom para não cairmos em armadilhas iguais.
Aconteceu algo muito sério pois ninguém some assim deixando a família
Parem de julgar
E agradeço a Deus por ela estar viva
O importante é que e localizada e salva.
Ellen tem razão horrível ler notícias confusa. A dúvida da margem a levantar falso julgamento.
Vamos tomar cuidado.
O mais importante é que ela está bem! Se precisasse alerta concerteza teria sido dado.
Realmente a polícia tem dever moral de ao menos informar se trata de um crime ou problemas particulares, porque nos casos de crime a população precisa ser alertada !
Se não fala dá margem pra suposição, deve ser traição, pq se fosse sequestro ou surto iam falar na hora.
Horrivel ler a reportagem, sem nexo algum, parece que não lê para revisar o que escreve.
Parece que escreve fora de si.
Horrível, dá um desgaste para tentar entender o contexto. Isso não é reportagem.
Concordo. Isso acontece sempre aqui. (Mas, a gente lê e depois decifra!)