Equipe da ROMU da GCM de Pirassununga tira de circulação 1 kg de maconha
A equipe do ROMU da Guarda Civil Municipal de Pirassununga voltou a dar mais um “bote” no tráfico de drogas no bairro de Vila Santa Fé/Cerrado de Emas na noite de quarta-feira, 9.
Os guardas civis Edmilton, César e Bercke patrulhavam os bairros do Cerrado de Emas, quando pela rua Santa Marta, Vila Santa Fé, viram um indivíduo desconhecido saindo da casa de número 242, o qual ao ver a viatura, jogou no chão uma porção de maconha e se evadiu sem ser identificado.
Diante das suspeitas de ter venda de drogas, os homens das forças de segurança adentraram a residência e abordaram, o suspeito identificado como sendo Felipe Mirosmar, 21, jardineiro, natural de Aracaju/SP.
No interior do imóvel, os guardas civis municipais localizaram seis (6) porções de maconha, sendo um tijolo e cinco (5) outras embaladas no mesmo tipo de plástico da outra droga apreendida, totalizando pouco mais de 1kg de maconha. Com o suspeito foi encontrado um celular e a quantia de R$ 77,00 em dinheiro. Na casa também foram apreendidos saquinhos plásticos, do tipo “chupchup”, uma balança e um rolo de plástico transparente.
Segundo os guardas civis, o suspeito teria confessado que a droga foi comprada para revenda. A voz de prisão dada foi ratificada pela autoridade policial e após as providências cabíveis, Felipe foi levado para a Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Informações e Fotos – GCM