Eletricista agride ex e acaba preso em flagrante em Pirassununga
Um eletricista de 51 anos, morador na Vila São Pedro, zona leste de Pirassununga foi preso em flagrante por volta das 23h05 de sábado, 12, por Violência Doméstica e Danos, depois de entraram na casa de sua ex e quebrar objetos e agredi-la. A mulher, uma comerciante passou por cuidados médicos no Pronto Socorro e liberada.
De acordo com os Cabos PMs Mattos e Sarah estavam em patrulhamento de rotina quando foram acionados pelo COPOM, a fim de comparecerem num imóvel localizado na rua 13 de maio, região central da cidade para atendimento de violência doméstica, onde o indivíduo estaria pelo local onde teria quebrado vários objetos e agredido a ex.
Pelo imóvel, após contato com a comerciante, os policiais foram informados que ex marido estava no local e teria quebrado vários objetos da residência bem como teria a agredido fisicamente, onde a vítima apresentava lesões e hematomas aparentes nos braços e pernas.
No local a filha do casal alegou que teria entregue as chaves do imóvel ao pai. No local os policiais constataram móveis quebrados, onde em conversa com o eletricista, o mesmo teria dito que teria ido lá porque não aceitava a ex recebesse outra pessoa, tendo assumido que teria quebrado os objetos da residência, porém, negou tê-la agredido.
Diante dos fatos, deram voz de prisão em flagrante delito a Vagner por lesão corporal e dano no contexto de violência doméstica. Na residência constaram diversos objetos quebrados, tais como cadeiras, janelas, cortinas e telefone. O eletricista estava bastante agressivo e não aceitou ser conduzido pelos policiais, sendo necessário o emprego de algemas e força moderada para contê-lo. O delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, arbitrando fiança no valor de R$ 2 mil reais, sendo a mesma não recolhida, onde o eletricista foi levado para a Central de Vagas de Pirassununga permanecendo a disposição da justiça.
Imagem ilustrativa – bemparana.com.br
Agora acertou o texto!!!!!
Agredi? ahahahahahaha