Durante Mandado de Buscas polícia encontra Peixes, Carne Suína e Botijões de Gás
Uma denúncia chegada ao secretário Paulo André da Silva Tannús, da pasta da Segurança Pública do município de Pirassununga/SP, de possíveis irregularidades em uma residência onde estaria carnes suínas, peixes e onde teria grande quantia de botijões de gás.
Tannús levou o caso até a delegada de polícia, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, que solicitou junto ao Poder Judiciário um Mandado de Busca e Apreensão.
Desta forma, com a autorização da Justiça no meio da tarde de segunda-feira, 9, policiais civis da CPJ de Pirassununga/SP, tendo à frente o delegado de polícia Icaro José Ribeiro Gomes e o chefe dos investigadores de polícia, apoiados pelos guardas civis municipais da equipe de ROMU, realizaram o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 2ª Vara do Fórum de Pirassununga, diante investigações feitas diante suspeitas de um indivíduo de 49 anos de idade, morador na rua Santa Efigênia, vila Santa Fé, Cerrado de Emas.
Na casa do suspeito os homens das forças de segurança encontraram a quantia de 106 peixes nativos, carnes suínas e 40 botijões de gás vazios e um caderno com vários nomes, que de acordo com a polícia serão investigados.
Policiais Militares Ambientais do 1º Pelotão, com sede em Cachoeira de Emas foram solicitados a comparecerem no local onde, devido à falta de nota fiscal dos pescados, os mesmos foram apreendidos.
A Vigilância Sanitária foi acionada para o local, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Foi encontrado sim mais tudo com nota comprado no mercado.fiscal os peixes não tinha porque foi ele mesmo qui pescou com a carteira de pescador amador.so levaram os peixes porque não tinha outra coisa a fazer. Porque os botijões e a carne o frango tudo tinha nota fiscal.