Dória poderá decretar fase “Canguru”; vermelha aos finais de semana e feriados

Uma fonte do editor deste portal de notícias, recebeu de “pessoas” que circulam dentro do Palácio dos Bandeiras, sede do governo do estado de São Paulo, que o mandatário do Estado, poderá divulgar nesta sexta-feira, 23, o radicalismo, ou seja, nos próximos finais de semana, todo o Estado voltar a fase vermelha, desta ação intitulada de “Plano SP”.
De acordo com funcionários do Palácio dos Bandeirantes, descontentes com as atitudes radicais de João Dória, o objetivo dele seria minar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), porém, depois que a China parou de enviar os insumos para o Instituto Butantã, e com a vinda de insumos da Índia, da vacinas de Oxford, que chegam nesta sexta-feira, 23, para a Fiocruz – Instituto Oswaldo Cruz.
Medidas
Caso a informação seja verdadeira, somente serviços essenciais, como Farmácias e Supermercados, poderão permanecerem abertos aos sábados, domingos e feriados.
Desta forma, se ocorrer a mudança radical, Parques Municipais/Condomínios, Shoppings, Bares, Restaurantes e Comércios permanecerão fechados.
A princípio, como nada foi mencionado em relação, outras atividades como Casas de Rações e Pets…, outras atividades, o funcionamento deverá ser normal, com sendo de Supermercado e Farmácias. Faltam muitos detalhes, como o funcionamento de Depósitos de Gás e Postos de Combustíveis.
O governador “Agripino Dória” deverá anunciar de forma oficial o Decreto, como sempre faz, a partir das 12h45 desta sexta-feira, 22.
Casos do Covid – 19 em Pirassununga

O estado de São Paulo tem dez cidades com ocupação total de leitos de UTI para tratamento de pacientes com Covid-19: Itaquaquecetuba, Mongaguá, Promissão, Artur Nogueira, Itatiba, Socorro, Pirassununga, Fernandópolis, Porto Feliz e Américo Brasiliense.
SE PIRASSUNUNGA ESTA COM 100% DA UTI OCUPADA, ESTA NA HORA DE TOMAR AS PROVIDENCIAS NECESSARIAS.