Dois óbitos ocorridos na Santa Casa de Pirassununga são registrados como mortes suspeitas
O delegado de polícia civil, Dr. João Fernando Baptista, que encontrava de plantão deste sábado, 30, pelo plantão da CPJ de Pirassununga/SP, registrou duas mortes suspeitas que ocorreram na Santa Casa de Misericórdia. Ambos os corpos seguiram para o IML da cidade de Limeira/SP, na manhã deste domingo, 31.
O primeiro caso registrado foi as 22h53, onde segundo o boletim de ocorrência, a vítima Reynaldo Pereira Júnior, 50, teria dado entrada por volta das 19h00 na Santa Casa, após passar mal em sua residência. Informações não oficiais apontam que Reynaldo teria tido contato com fumaça de um veneno, fato que poderia ter passado mal, vindo a óbito.
O segundo registro ocorreu por volta das 23h23, dando conta de que a vítima, Adílson Neves dos Santos, teria sofrido pela manhã do sábado em questão um acidente, onde estava trabalhando como pedreiro, e ao apoiar a escada numa parede, esta caiu sobre ele.
Adílson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros junto a Santa Casa de Pirassununga, onde passou por cirurgia e no início da noite faleceu na UTI. Por se tratar de morte violenta o médico Luís Ricardo Jorge (C.R.M. 49.620) orientou que se fizesse exame necroscópico para se estabelecer a causa da morte.