Diário Oficial do município confirma Exoneração de secretário da saúde. Nome de Saggioratto circula entre secretariados
Na noite de segunda-feira, 27, um assessor próximo ao secretário de obras de Pirassununga, informou a reportagem deste portal de notícias, que dois secretários municipais haviam aos gritos, colocado o prefeito José Carlos Mantovani, contra a parede, a fim de demitir o secretário de saúde, por este ter mexido em “duas” peças.
Uma outra fonte, disse que a discussão entre dois secretários e o prefeito, foi ouvida da calçada da rua Galício Del Nero, onde fica o gabinete do prefeito.
Na manhã desta terça-feira, 28, nossa reportagem manteve contato com uma pessoa que ficou de dar outro detalho, também sobre a exoneração do Secretário de Saúde, que ficou pouco tempo, não chegando nem a esquentar a cadeira.
Ainda na segunda-feira, 27, duas pessoas foram convidadas a ocupar o cargo, mas agradeceram ao convite. No meio da tarde desta terça-feira, 28, comentava-se entre secretários nos corredores do Paço Municipal que, o único a colocar a casa (secretaria de saúde) em ordem era do ex-secretário de saúde e de governo, Edgar Saggioratto.
Veja a Portaria de Exoneração:
PORTARIA Nº 475/2022 DR. JOSÉ CARLOS MANTOVANI, Prefeito Municipal de Pirassununga, Estado de São Paulo No exercício do cargo e uso das prerrogativas legais, conforme o inciso II do Artigo 54 da Lei Orgânica do Município, RESOLVE:
Exonerar do emprego em comissão de Secretário Municipal de Saúde, o servidor Maurilo Antonio Correa Humberto, RG nº M266611 e CPF nº 129.187.256-68, ficando o mesmo, a partir desta data, à disposição da Seção de Pessoal, para fins de promoção do procedimento demissional. Determinar que uma vez submetido ao exame demissional, seja rescindido o contrato de trabalho com referido servidor.
CUMPRA-SE. REGISTRE-SE e PUBLIQUE-SE. Pirassununga, 28 de junho de 2022. DR. JOSÉ CARLOS MANTOVANI Prefeito Municipal SONIA R. GRIGOLETTO A. SANTOS. Secretária Municipal de Administração. Dag/.
Sagiorato mais uma vez , NÃO
Essa pirassununga está sendo uma piada de mal gosto, onde secretários defendem seus interesses pessoais antes dos interesses dos eleitores seus hipócritas. Pirassununga agora é terra de ninguém.
NUNCA VI TANTA MUDANÇAS DE SECRETÁRIOS EM TERRA DE MEUS AMORES, OU CIDADE SIMPATIA KKK
Não se vendeu. Teve que sair… só falta voltar aquela lobo em pele de cordeiro católico…
E é isso que vai acontecer. A favorita do primeiro ministro. Só se esquecem que se o Dr. Dimas foi cassado foi em partes por responsabilidade dela e daquele cara que veio de fora.
Pirassununga que perdeu. O cara tenta tirar o cara da farra das horas extras nas ambulâncias mais os secretários e vereadores não deixaram, primeiro ministro decidiu…
Isso mesmo e pau que bate em Chico não bate em Francisco. E só dinheiro que vai em hora extra. O outro lá foi perseguido pra botar esse que tá aí e tá fazendo pior.
Farra das ambulâncias, apadrinhado de vereador…