Detidos na madrugada negaram propriedade de drogas jogadas para fora do carro
Indivíduos detidos durante a madrugada pela Vicinal da São Domingos durante a madrugada de sexta-feira, 17, negaram a propriedade de drogas que, segundo os GCMs Maximiano e Magalini, teria sido jogada por um dos indivíduos.
Os guardas civis municipais acima mencionados realizavam buscas aos três ladrões que fugiram após serem flagrados pelo Drone de Vigilância da USP abatendo gados, quando pela Vicinal de São Domingos um veículo FOX, placas de Pirassununga, se aproximando do Km 7, próximo ao “Pesqueiro do Marangoni” sentido cidade, momento em que o condutor do veículo reduziu a velocidade ao avistar as viaturas.
De acordo com os guardas civis puderam avistar algo sendo dispensado pela janela próximo ao veículo, quando deram sinal de parada que foi obedecido pelo condutor. Questionados disseram que estariam vindo da zona, da cidade de Porto Ferreira/SP, onde o condutor do carro disse que estariam sem dinheiro, motivo pelo qual deixaram a rodovia Anhanguera, para não passarem pelo Pedágio.
Conduto, em revista pessoal foi localizada a quantia de R$ 242,00 com o indivíduo que estava no banco do passageiro.
Os homens das forças de segurança foram até o local onde o veículo teria dado uma pequena parada, sendo localizada uma “muca” em cima da faixa lateral da estrada, contendo 12 eppendorfs contendo Cocaína e 11 pedras de Crack.
Que questionados sobre a droga, os três indivíduos negaram e disseram que não havia droga nenhuma no veículo, que não sabiam de nada, e reafirmaram a versão de que estariam vindo da zona na cidade de Porto Ferreira.
Diante dos fatos, foram conduzidos até o Pronto Socorro onde passaram por exames de corpo delito e, na sequencia foram apresentados no plantão policial onde foi registrado um boletim de ocorrência. O caso será apurado durante inquérito policial.
Fotos e Informações – GCM