Desmascarando, Marcelo Ferrari continua preso no CDP de Americana
Continuava preso até o fechamento desta edição no CDP da cidade de Americana/SP, Marcelo Marcos da Silva Magalhães, 44, que se identifica nas redes sociais como ‘Marcelo Ferrari’, também que usa jargão intitulado de DESMASCARANDO PIRASSUNUNGA.
Marcelo Ferrari foi preso na tarde de sábado, 26, depois de “rasgar” uma Medida Protetiva que tinha em seu desfavor solicitado pela ex-companheira, a enfermeira Janaína Priscila Kul, 42.
Na tarde do sábado em questão ele invadiu o imóvel e a agrediu com violência.
Após a prisão efetuada pelos guardas municipais Vianna e Bueno, a delegada Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a prisão, sendo o mesmo encaminhado para a Central de Vagas, onde no início da tarde de domingo, 27, em decisão do Juiz de Direito, Dr. Jorge Cortez Júnior, Marcelo Ferrari seguiu preso, sendo transferido para o CDP de Americana.
Consta no teor do flagrante, que o suplente de vereador Furlan Guerreiro, que é Polícia Penitenciário, teria dito para o amigo ficar tranquilo, pois, lhe daria toda ajuda nos Presídios de Itirapina, fator este, que levou Marcelo ser levado para o CDP de Americana.
Delação
Na manhã de segunda-feira, 28, acompanhada de seu advogado Dr. Nelson Ribeiro Filho (Didi), fez uma extensa delação para a delegada de polícia, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, onde vários nomes foram citados devido a ações ocorridas no município, bem como ações financeiras.