Desempregado é preso pela PM em Pirassununga após buscar drogas em Porto Ferreira
Ao longo dos últimos dias policiais militares vinham recebendo informações de um já velho conhecido nos meios policiais realizava tráfico de drogas pelo Jardim das Laranjeiras, bairro onde reside com a família na zona norte de Pirassununga.
No final da tarde de quinta-feira, 23, os policiais militares de ROCAM, da 3ªCia. PM, Alan e Merinciano foram informados que o suspeito, um desempregado de 22 anos, teria ido até a cidade de Porto Ferreira para comprar drogas e revendê-las neste município.
Por volta das 17h45, os homens das forças de segurança avistaram o indivíduo de bicicleta provavelmente vindo da cidade de Porto Ferreira através da estrada velha, adentrando na Avenida Duque de Caxias Norte e devido as informações o abordaram.
Durante a busca pessoal, localizaram preso a sua cintura uma sacola plástica e dentro desta havia vinte e quatro (24) eppendorfs contendo cocaína e três (3) porções de maconha, além da quantia de R$ 14,00. Ao ser questionado, Vinícius confirmou que a droga seria destinada a venda, alegando que esta era a quarta vez que ia até a cidade vizinha (Porto Ferreira) para comprar drogas e revender nesta cidade.
Ele declarou ainda que dividia cada porção de cocaína e maconha que ele comprava, de modo que cada uma porção ele transformava em duas para a revenda. Informou, segundo a polícia, que guardava em sua residência eppendorfs vazios para preenchê-los com cocaína. Diante disso foram até a residência do suspeito onde tiveram a entrada franqueada por sua tia. Em vistoria, localizaram atrás do sofá uma sacola plástica contendo vinte e dois microtubos plásticos vazios, dois (2) eppendorfs com cocaína e uma balança digital.
Os policiais deram voz de prisão ao desempregado, passando o mesmo pelo Pronto Socorro e posteriormente levado para o plantão da Central de Vagas de Pirassununga, onde o delegado João Fernando Batista ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo levado para a Central de Vagas, permanecendo a disposição da justiça.
Fotos – Ilustrativa – porfoferreirahoje.com.br
Um monte vai buscar dorgras em porto de Pirassununga
70% é mentira naressi, começa a postar verdade!!!