Denúncia leva PM a prender suspeito por tráfico de drogas na zona rural de Leme
O delegado Carlos Eduardo Malaman, iniciava o flagrante por suspeita de tráfico apresentado pelos Cabos PM Aranha e W. Machado, pelo plantão da CPJ de Leme, quando chegaram no plantão policial, os policiais militares, Cabo PM Baldin e Soldado PM Rosemberg, apresentando mais um caso de tráfico de drogas, porém, entraram na fila.
Por volta das 14h35 da tarde desta segunda-feira, o Cabo PM Baldin e Soldado PM Rosemberg estavam em patrulhamento pelas proximidades do bairro Caju, zona rural lemense quando foram solicitados por um produtor rural, o qual relatava que um ex-funcionário teria retornado a fazenda e estaria exaltado. Segundo ele, esse funcionário estaria envolvido com tráfico de drogas entre os funcionários.
Os policiais acompanharam o produtor até a referida Fazenda, quando abordaram o suspeito, sendo este identificado como sendo Felipe Douglas Dvadi, em uma das casas existentes e localizaram com o mesmo, em sua cueca uma sacola plástica contendo vinte e oito (28) epponderfs contendo cocaína e, dez (10) “buchas” de maconha, mais a quantia de R$ 667,00 no bolso de sua bermuda.
Foi dado voz de prisão ao mesmo por tráfico de drogas e, após passar por exame médico cautelar, conduzido para o plantão policiais, sendo ratificada a voz de prisão dada pelos PMs e o mesmo levado para a Central de Vagas de Pirassununga onde permaneceu a disposição da justiça.
Foto – 4ª Cia. PM