Denúncia leva Força Tática de Leme a prender homem envolvido com o crime
No início da noite de terça-feira, 21, o Subtenente Vantin e os Cabos PMs Menezes e Fernandes, da viatura de Força Tática da 4ª Cia. PM (Leme) do 36º BPM/I, estavam em patrulhamento pelo Jardim Imperial I, periferia lemense quando receberam notícias de que pela rua José De Carvalho, altura do número 200, ocorreria o tráfico de drogas e que o suspeito seria integrantes de uma organização criminosa.
Os policiais seguiram para o local onde abordaram o suspeito, o qual foi identificado como sendo Edmilson Francisco Da Silva Júnior, conhecido pelo vulgo de “Moringa”, que estava no portão de sua casa e, em revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 95,00 em dinheiro e um aparelho celular LG, que foram apreendidos, indagado a respeito da denúncia, “Moringa” alegou que fez parte da facção criminosa e também informou que na cozinha e no banheiro haveria drogas, franqueando a entrada dos policiais na residência e apontando os locais onde estaria as drogas.
Os policiais localizaram um (1) tablete de maconha e nove (9) porções já embaladas para venda que estavam dentro da geladeira.
No banheiro dentro do cesto de lixo foi localizada uma (1) porção de pasta base de cocaína, acabando por confessar que prepara e vende na sua própria residência. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo o mesmo levado para o Pronto Socorro onde passou por exame cautelar e posteriormente ao plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo transferido para a Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Informações e Foto – 4ª Cia. PM de Leme