Cristiane Fonseca estaria aceitando convite para comandar a saúde do município
Atualizado as 12h35 de 30 – 06 – 22
A dentista Cristiane Fonseca, que foi coordenadora do Centro Odontológico e secretária da Saúde de Pirassununga/SP, exonerada da pasta quando da chegada ao poder executivo do Dr. José Carlos Mantovani, sendo substituída pela enfermeira de carreira Regina Tupá, permaneceu na pasta por pouco tempo, também exonerada por não rezar a cartilha do governo municipal.
Para o lugar de Regina foi nomeado o dentista Maurílio Humberto Corrêa, exonerado na segunda-feira, 27, também por não rezar a cartilha e não ser submisso.
Algumas pessoas foram chamadas ao gabinete nestes três últimos dias a fim de aceitarem a proposta para assumirem a pasta da saúde, porém, todas tiveram única resposta, o não, pois, não teriam voz ativa no comando da pasta.
De acordo com informações, após um não, por não ser simpática a situações, a ex-secretária que não terá vida fácil na pasta, Cristiane Fonseca, acena com a possibilidade de aceitar. Médicos e enfermeiros já estão fazendo um “bolão”, onde cada um está dando um palpite de quanto tempo Cristiane ficará à frente da saúde.
Nossa reportagem tentou contato com a ex-secretária na Quarta e Quinta-feira, porém, em nenhum momento atendeu as ligações e nem retorno.
Contato
As 11h46 desta quinta-feira, 30, a dentista, ex-secretária, retornou a ligação para nosso editor, perguntada se assumiria a pasta da saúde, mesmo sabendo que não teria autonomia para o comando e sim, ser comandada, Cristiane disse que ainda estuda o convite, fato que poderá estudar neste final de semana, quando na segunda-feira, 4, não o sim ou não. Cristiane adiantou que sua família não deu sinal verde para ir ao prédio da rua Siqueira Campos, como secretária.
SÓ DANDO RISADA MESMO EM “TERRA DE MEUS AMORES”