Criança de 11 anos sofre lesões graves em atropelamento no Cerrado de Emas
Os policiais militares da 3ª Cia (Pirassununga) do 36º BPM/I, Cabo PM Braz e Soldado PM Pilon, da viatura I-36308, foram acionados para o Jardim Santa Clara, Cerrado de Emas, periferia da cidade de Pirassununga/SP, foram acionados pouco mais das 19h00 de quarta-feira, 25, para o atendimento de uma ocorrência de atropelamento ocorrido no referido bairro.
De acordo com os policiais militares que apresentaram a ocorrência junto ao plantão da Centra de Polícia Judiciária, ao chegarem ao local encontraram uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros, viatura UR – 16208, os quais informaram que a vítima, uma criança de apenas 11 anos de idade, moradora no bairro em questão já tinha sido socorrida pela viatura do SAMU Avançado ao Pronto Socorro da Santa Casa.
No local do acidente (atropelamento), os policiais encontraram o condutor do veículo, identificado como sendo o pedreiro, Reginaldo Sena de Jesus, 48, morador no referido bairro, ao lado do veículo que conduzia, um Fiat/Brava – SX – de cor branca, placas de Pirassununga/SP.
Leia também PicPay oferece cartão de crédito com limite de até R$ 5 mil
O pedreiro, condutor do veículo, de acordo com a polícia informou não possuir Carteira Nacional de Habilitação, apresentando também sinais notórios de embriaguez ao volante, devido ao odor de álcool no hálito, fala alterada, olhos vermelhos, dificuldade no equilíbrio, estar falante e não lembrar dos atos cometidos.
Os policiais, segundo o registro, teriam perguntado ao mesmo se teria ingerido bebida alcoólica, quando ‘teria dito que sim’, sendo perguntado ser faria o teste do bafômetro, porém, teria se recusado.
A delegada de polícia chefe da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, ao tomar conhecimento de todas as situações, solicitou ao médico de plantão no Pronto Socorro da Santa o exame de Corpo Delito, quanto o médico constatou Odor Etílico, quando o mesmo foi autuado em flagrante e levado para a carceragem da Central de Vagas e Triagem da cidade de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça.
Leia também Como investir em criptomoedas com pouco dinheiro
De acordo com a polícia, a criança de 11 anos de idade, segundo médicos, teria sofrido ferimentos graves, onde passaria por cirurgias, mas, que não corria risco de morte, porém, ferimentos que poderiam deixar sequelas.