Corpo de homem encontrado em estado de decomposição pode ser de jovem desaparecido
Após acionamento pelo COPOM, o policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, comandada pelo Tenente PM Lançoni, do 36º BPM/I, chegaram no início da noite de sexta-feira, 25, em uma área de rural região oeste da cidade, ao longo da rodovia SP – 225, Deputado Rogê Ferreira, sentido Analândia/SP, onde estaria o corpo de um homem em estado de “decomposição”. Um agricultor que trabalhava com seu trator na área, localizada na Vicinal que liga a respectiva rodovia com bairros rurais como Graminha, Bonfim entre outros sentiu forte cheiro numa plantação de eucalipto, bem como sobrevoo de Urubus, fato que chamou sua atenção indo até o local onde visualizou o corpo de um homem acionando a polícia.
Os Cabos PMs Castro e Semírames, ao chegarem ao local e constatarem que realmente se tratava do corpo de um homem fizeram contato com o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o investigador de plantão Aragão, acionou o delegado Maurício Miranda de Queiroz, indo para o local o investigador Christiano.
A Polícia Técnica Científica foi acionada onde realizou os trabalhos técnicos, sendo o corpo liberado para a Funerária de plantão que seguirá, as 09h00 deste sábado, 26, para o IML de Limeira.
Desaparecido
Apesar de o corpo estar em estado de decomposição, a polícia não descarta da possibilidade do corpo ser do jovem João Vitor Massari Claudino, 22, desempregado, natural de Uberlândia/MG, residente na rua Mário Cantinho, Vila São Pedro, zona leste de Pirassununga, devido as vestimentas e de tatuagens em uma das pernas.
O desaparecimento de Massari ocorreu, segundo sua mãe que registrou um boletim de ocorrência no plantão da CPJ por volta das 21h20 de terça-feira, 22, o filho teria deixada a residência por volta das 18h30 de segunda-feira, 21, seguindo sentido ao bairro do Jardim Mileniun, não mais retornando para casa.
Após procurar o filho em vários locais, onde poderia estar e não o encontrar, registrou o fato junto ao plantão policial.
Massari tinha passagens pela polícia e teria deixado o sistema prisional recentemente. A causa da morte ainda é desconhecida.
IML
Um tio de Massari seguirá para o IML onde coletará amostras para exame de DNA, para saber se o corpo é mesmo do jovem.
Se confirmado que Massari Claudino foi assassinado, seria o segundo homicídio em Pirassununga em menos de uma semana.
Foto do Jovem (rede social) e viatura do IML (ssp.gov)