Coren-SP. Em Nota Oficial diz que enfermeira Janaína não está inocentada
Foi vinculado em grupos em dois grupos de WhatsApp da cidade de Pirassununga/SP, que o Corem-SP, INOCENTOU de qualquer culpa a enfermeira Janaína Kill, a qual postou em redes sociais um vídeo de um paciente do CAPS, sem roupas em um leito da Santa Casa onde estava internado, no em que era enxugado por duas profissionais que lhe davam atendimento, deixando a todos indignados.
A postagem de que o Corem-SP teria se posicionado, inocentando de pronto a enfermeira em questão, a notícia causou perplexidade aos moradores da cidade.
A reportagem do reporternaressi.com.br, fez contato com a Assessoria de Imprensa do Coren-SP, que se manifestou através de nota.
Nota Oficial
O Coren-SP foi notificado desta situação nesta semana e foram iniciados os procedimentos para abertura de sindicância para investigação, que seguirá sob sigilo processual.
Após a averiguação dos fatos, se forem constatados indícios de infração ética pelo Coren-SP, será instaurado um processo ético-profissional.
O profissional envolvido poderá ser notificado para manifestar a sua versão do fato, garantido o direito de defesa.
As penalidades previstas na Lei 5.905/73, em caso de confirmação da infração são: advertência, multa, censura, suspensão temporária do exercício profissional ou cassação do exercício profissional.
Imagens – Reprodução das Redes Sociais postada pela própria enfermeira Janaína
S U R R E A L ! ! !
Olha Sr naressi, Sr não entende de nada, pertenço a outra sede do Coren, fui inocentada pois apresentei minha defesa, e vou pagar uma multa, agora por favor para de falar de mim, cuida da sua vida e da sua família. Deus o abençoe
Ninguém quer infermeira feito vc, q usa drogas na frente de uma criança 😡