Conhecida nos meios policiais e garoto de programa são presos por suspeitas de tráfico de drogas
Após denúncia via CECOM 153, de que indivíduo de nome Lucas estaria vendendo drogas para Gislene pela rua Mario Cantinho, Vila São Pedro, zona leste de Pirassununga/SP, os guardas civis municipais Edmilton, Carlos e Becker, da equipe de ROMU, rapidamente, isto por volta das 23h550 da noite de sábado, 19, ao local indicado, onde avistaram o suspeito defronte à casa de velha conhecida no meios policiais, inclusive com prisões anterior por tráfico de drogas.
O suspeito a avistar a viatura de ROMU ficou muito nervoso, sendo feita a abordagem, onde foram localizados três (3) eppendorfs contendo cocaína e, perguntado se teria mais drogas na residência ele disse que sim. Após feito contato com Gislaine, a mesma franqueou a entrada da equipe mediante autorização por escrito.
Lucas pediu a Gislene o restante das drogas, onde ela entregou mais dois (2) eppendorfs. Questionados se teriam mais drogas no imóvel, ambos negaram o fato, porém, em buscas pelo imóvel foi localizado no telhado (entre as telhas) da lavanderia vinte e cinco (25) eppendorfs contendo cocaína, porém, negaram a propriedade, onde Lucas, 22, que se identificou como sendo garoto de programa, assumiu somente os cinco (5) eppendorfs localizados anteriormente.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a eles e, ambos foram conduzidos ao Pronto Socorro e posteriormente ao plantão policial onde o delegado de plantão, Dr. Marcelo Marques de Oliveira, ratificou a prisão, sendo Lucas levado para a carceragem da Central de Triagem de Pirassununga e a mulher de 46 anos, levada para a Cadeia Pública Feminina da cidade de Limeira, ficando ambos a disposição da Justiça.
Apoiaram a ocorrência os GCMs, Sub. Inspetor Bueno e Bravim.