Comando da PM de Porto Ferreira no combate ao tráfico de drogas
O policiamento de área da 4ª Cia. PM de Porto Ferreira (comandada pelo Capitão PM Régis) do 28º BPM/I, não tem dado trégua para os “aviõezinhos”, “biqueiras”, “gerentes” e para homens tidos como “poderosos” do tráfico de drogas.
Cerca de 30 horas depois de apreenderem e tirar de circulação perto de 7 kg de drogas (cocaína, maconha e crack) os policiais militares Eliton, Pontes e Prinholato, da viatura I – 38486 de Apoio Tático, em patrulhamento pelo bairro da Vila Maria, mais precisamente em pela rua Batista Arnoni, um local tido como sendo uma “biqueira” deparou com cerca de oito indivíduos onde um deles de camisa branca adotou atitude suspeita.
Os policiais desembarcaram da viatura dando voz de abordagem ao suspeito, onde, de início foi visualizado um volume no bolso de sua calça, momento em que o mesmo se desvencilhou iniciando uma fuga mirabolante, porém, o Cabo PM Pontes saiu no encalço do indivíduo, onde acabou adentrando em um terreno pulando o muro do fundo acessando uma casa na rua Manoel Carlos onde pulou novamente por um portão com lanças acessando a rua e adentrando em uma mata ali existente onde então foi detido.
Em busca pessoal no bolso da calça foi localizado uma embalagem plástica contendo em seu interior quinze (15) eppendorfs de cocaína, dezessete (17) pedras de crack, vinte e quatro (24) porções de maconha e quantia de R$ 60,00 em dinheiro.
O suspeito foi identificado como sendo Murilo Henrique, 24, que disse ser Ajudante Geral, morador no Jardim Paschoal Salzano, periferia do município de Porto Ferreira foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, onde passou por exame cautelar e por atendimento devido à um ferimento em sua perna, isto devido pular vários muros.
Após, foi levado para o plantão da PCJ onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas, sendo levado para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, permanecendo a disposição da justiça.