Comando da 7ª Cia. PM Ambiental se reuniu com Secretária de Meio Ambiente de Piracicaba

Comando da 7ª Cia. PM Ambiental se reuniu com Secretária de Meio Ambiente de Piracicaba
Na manhã desta terça-feira, 4, o Capitão PM Ilgges, Comandante da 7ª Cia. (Rio Claro/SP) do 4º BPMAmb se reuniu com o secretário Marcos Kamogawa, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Piracicaba/SP, onde foram tratados assuntos atinentes à Pesca Ilegal no Rio Piracicaba, dentro do respectivo município.
Na oportunidade foram tratados outros assuntos ligados à preservação dos recursos hídricos, como o envolvimento do município nas questões preventivas ao meio ambiente.
Atendendo à um pedido anteriormente feito, a referida pasta, fez entrega de 10 (dez) placas de orientação sobre o assunto, que serão afixadas em locais de destaque e interesse de Preservação do Meio Ambiente, ao entorno e acesso ao Rio. Também esteve presente o Diretor de Comunicação Social da Prefeitura Municipal, Antônio Carlos Bonassi, o qual deverá dará ênfase na divulgação dos trabalhos realizados e de ações preventivas nos órgãos de imprensa regionais, da reunião participaram também policiais militares ambientais.

Informações e Fotos – 7ª Cia. PM Ambiental
Da Redação: Placas iguais foram solicitadas pelo Tenente PM Ivo de Moraes, durante reunião entre o Ministério Público do Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Pirassununga/SP, durante o governo do prefeito cassado Ademir Alves Lindo, as quais até hoje não foram confeccionadas.