Com várias condenações suspeito volta a ser preso em Pirassununga
Um homem que não teve o nome, idade, profissão e residência divulgado pela Polícia Militar de Pirassununga, foi preso na madrugada desta quinta-feira, 23, por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com o Sargento PM Willian e Soldado PM Faria, da 3ª Cia. PM estava em patrulhamento pela Rua General Osório, quando avistaram um indivíduo, contra o qual existem, de acor com a polícia, denúncias de tráfico de drogas, de frente à pousada e, ao avistar a presença da viatura dispensou algo debaixo de seu carro (Fiat Stilo) e tentou se evadir correndo para dentro da pousada, porém foi contido antes que conseguisse fechar a porta.
Realizado busca pessoal no infrator, nada de irregular fora localizado em suas vestes, porém ao verificar o que havia dispensado, os policiais constataram um eppendorf de cor preta com cocaína. Questionado sobre sua atitude, a droga localizada e a denúncia que pesava contra ele, alegou que não era verdade e que não teria mais drogas, somente aquele pino.
Durante vistoria no veículo o Soldado PM Faria encontrou no console, uma embalagem plástica contendo mais trinta e dois (32) eppendorfs contendo cocaína idênticos ao dispensado instantes antes pelo infrator.
Indagado sobre a documentação do carro, alegou que não possuía devido ter sido extraviado e que sua residência atual seria a citada pousada, declaração está desmentida por uma moradora do local. Em determinado momento ao tomar ciência de que seria conduzido a delegacia para demais providências, passou a ofender aos com palavras de baixo calão com os seguintes xingamentos: “seus policias de merda, bando de vagabundos,…, vocês acham que são melhor do que eu, vocês não sabem com quem estão se metendo”.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator da lei, além de informado seus direitos entre eles o de permanecer calado e acionamento de defensor caso tivesse interesse.
O indivíduo foi levado ao Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito e ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão, sendo o suspeito conduzido para a Central de Vagas, permanecendo a disposição da justiça.
Cabe salientar que o indiciado já possui algumas condenações criminais como furto e posse de drogas.
Informações e Fotos – 3ª Cia. PM