Com três eppendorfs de cocaína, homem é preso em flagrante por embriaguez ao volante
No início da tarde de sábado, 2, os Soldados PMs Paulo e Moreira, da viatura I-36308, da 3ª Cia. PM de Pirassununga, do 36º BPM/I, durante patrulhamento pela rua Raul Trevisan, Jardim São Valentin, zona norte, visualizaram um indivíduo identificado apenas com a inicial de seu nome “T”, não sendo divulgado idade entregando algo à um motorista de um GM/Corsa Classic, que ao ver a viatura correr para dentro de sua residência (local onde recai várias denúncias sobre tráfico de drogas), sendo que o veículo no contra fluxo da viatura do policiamento.
Devido ao indivíduo ter corrido para o interior de sua casa e, assim não sendo possível sua detenção, os policiais saíram em buscas ao veículo pelos bairros da zona norte, quando pela rua José Barone, Parque Clayton Malaman, que se evadiu, mas acabou abordado no cruzamento com a rua José Cordeiro Tupã.
Em buscas ao veículo, os policiais encontraram três eppendorfs contendo cocaína no console do carro e, conversando com P.S.B, que não teve idade, profissão e bairro onde mora, os policiais sentiram odor etílico, sendo convidado em fazer o teste do bafometro. Para tanto foi solicitado apoio do policiamento rodoviário, indo para o local os policiais militares rodoviários Cabo PM P. Mendes e Soldado PM Marostegam, da viatura R-04421, sendo aferido a quantia de 0,59 mg/l, por ar alveolar, recebendo voz de prisão.
Após passar pelo exame de corpo delito no Pronto Socorro, o condutor do Corsa foi levado ao plantão da CPJ, onde o delegado de polícia Dr. Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais e, como determina a lei, foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.300,00, que não foi recolhida e assim, o homem foi levado para a Central de Triagem, onde aguarda por audiência de custódia.
Informações – 3ª Cia. PM de Pirassununga