Com passagens por envolvimento com tráfico de drogas, homem é morto em Conchal

Guarda Civil Municipal de Conchal
Um jovem de 23 anos de idade, identificado com sendo Michel Willian Mendes da Silva, foi assassinado na noite de quinta-feira, 23, com ao menos seis (6) “estocadas” de arma branca (faca), recebendo também três (3) três disparos de arma de fogo na rua Cândida Battel, Jardim Peres, periferia da cidade de Conchal/SP. O assassinato ocorreu por volta das 20h25 (23/12), sendo a ocorrência apresentada pela Guarda Civil Municipal de Conchal, as 01h19 da madrugada de quinta-feira, 24, onde o delegado de plantão da CPJ de Araras/SP, Dr. Edgar Albanês, encerrou o referido RDO as 01h32.
De acordo os GCMs, Antônio e Flávio, na noite do dia 23/12/20, foram acionados pelo CECOM – 153, para atendimento de ocorrência de um homicídio no local acima mencionado, onde encontraram a vítima caída ao solo, aparentemente sem vida, mesmo assim acionaram SAMU, onde a equipe de socorristas constataram o óbito.
O delegado de polícia civil, o Dr. Edgar Albanês e o guarda civil municipal Carneiro, (adoc, junto à CPJ) de Conchal compareceram no local, solicitando a presença da Polícia Científica.
O corpo da vítima, natural de Araras/SP, que residia na rua Jacinto Scalioni, no Jardim acima mencionado e que possui ao menos quatro passagens por envolvimento com o tráfico de drogas nos anos de 2017 e uma em 2020 pelo município de Conchal e uma em 2013 pelo município de Arthur Nogueira.
Na manhã deste sábado, 26, o corpo seguiu para o IML de Limeira.
Imagem da VTR – reporterbetoribeiro.com.br