Com passagens pela Polícia, homem é morto com disparos de arma de fogo
A polícia registrou na noite de terça-feira, 15, um homicídio ocorrido no bairro de Vila São Pedro, zona leste da cidade de Pirassununga/SP. A vítima foi assassinada com vários disparos de arma de fogo é Maykon Miguel Modesto Alves, 40, que tinha várias passagens pela justiça.
A ocorrência foi apresentada no plantão policial pelos policiais militares, Cabos PMs Jarbas e Galhardo, da 3ª Cia PM do 36º BPM/I.
De acordo com os policiais, por volta das 19h20 da terça-feira em questão, foram acionados via COPOM para a rua Francisco Caruso para atender ocorrência de homicídio. Segundo os policiais ao chegarem no local a testemunha Jamilly relatou que estava sentado com a vítima defronte ao local dos fatos, quando passou dois indivíduos numa motocicleta de cor escura, sendo que o condutor usava capacete de cor azul e na garupa um indivíduo que usava capacete de cor rosa, tendo este último dito à vítima que morreria.
Tais indivíduos foram até a esquina e retornaram quando o indivíduo que se encontrava na garupa da motocicleta desceu, passando a efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima.
De acordo com a testemunha, Maykon Saci teria tentado se evadir em direção a um terreno baldio, contudo foi seguido pelo atirador, aonde chegando no referido terreno o atirador efetuou mais disparos contra a vítima, que caiu ao chão, vindo a óbito. Na sequência os ocupantes da motocicleta deixaram o local.
O delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz esteve no local com o investigador Adriano, sendo acionado o Instituto de Criminalística de Limeira/SP, para perícia no local.
No local foram encontrados seis estojos cal. 9mm, os quais foram arrecadados pela perícia. A remoção do corpo ficou a cargo da Funerária Delai&Pelosi. O corpo segue nesta manhã para o IML de Limeira/SP para realização de exame necroscópico.
A conhecida “faixa de gaza” da cidade. Investigador Adriano, gente boa demais. Aliás, todos da polícia civil do município.