Com medida protetiva mulher fica refém de ex-companheiro por 4 dias
Um homem de 50 anos foi preso no início da noite de terça-feira, 4, por Ameaça e Lesão Corporal contra uma mulher de 63 anos de idade, o caso aconteceu na Avenida São Lucas, Vila Santa Fé, Cerrado de Emas em Pirassununga – SP.
De acordo com os policiais militares, Cabos PMs Henrique e Richard, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, foram acionados para o local acima mencionado para atender discussão entre casal, sendo que o solicitante é vizinho do casal.
Ao chegarem ao local dos fatos, os policiais fizeram contato com a vítima, que informou que seu ex amasio estava dentro da residência e que não poderia estar no local, uma vez que possuía Medida Protetiva.
De acordo com os policiais, o homem que foi identificado como sendo Marco Antônio disse que entrou na residência no dia 01/10/2022, por volta das 18h00, sem a autorização da vítima, dizendo que não iria sair da residência, bem como a proibiu de sair da casa, ameaçando-a de morte com uma faca que pegou na própria residência.
No início da noite de terça-feira, 4, o homem agrediu a vítima com a faca, batendo-a de lado, bem como proferiu xingamentos e ameaças contra a vítima, sendo ouvido pelos vizinhos que acionaram a Policia Militar que compareceu na residência e encontrou Marco na sala do imóvel.
O homem ao receber voz de prisão reagiu, sendo necessário o uso de algemas. Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro, Marco Antônio foi conduzido ao plantão da CPJ onde o delegado de plantão, Dr. Maurício Miranda de Queiroz ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, arbitrando fiança no valor de R$ 2.000,00 que não foi recolhida, sendo o mesmo conduzido para a Central de Triagem, permanecendo a disposição da justiça.