Graduada em Gestão Hospitalar, Paula Santos será nova provedora da Santa Casa de Pirassununga
Em meio a uma crise financeira que chega ao entorno dos R$ 35 milhões de reais e divergências internas, uma nova diretoria com bons nomes deverá assumir logo após as eleições que acontecerão na próxima terça-feira, 29, a Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga.
Um novo nome, diferentemente dos conhecidos nas últimas eleições, o de uma mulher, que por sinal um vasto currículo, formada em Fisioterapeuta em 2008, curso de Pós Graduação em Fisioterapia e Ortopedia, Administração de Empresas, empresária e consultora, Paula Camila dos Santos Levada, é graduanda em Gestão Hospitalar.
A possível nova Provedora da Santa Casa terá ao seu lado, na Vice Provedoria, o Dr. Benedito Geraldo Lébeis Junior, advogado e corretor de imóveis e conhecedor profundo dos problemas da Santa Casa.
Outro nome forte para compor a Mesa Diretora é a consultora Célia Maria dos Santos, que ocupará o cargo de 1ª Secretária, a qual conhece todos os caminhos em Receita Estadual e Federal, entre outros predicados.
A Mesa Diretoria é composto ainda por Gilmar Aparecido Almeron (2º Secretário), Edson Gomes Alcântara Júnior (1º Tesoureiro) e Joana Lepri Bernardes Franco (2ª Tesoureira).
Os mesários são: José Roberto Pinto, Viviane da Silva Zuza Almeron, Lener Elisabete Oliveira Del Nero, Maria do Carmo Araújo Costa e Cláudio Donisetti Franceschine.
O Conselho Fiscal terá a frente Luiz Carlos Montanero Filho, um nome consagrado no ramo contabilista. Maria Cristina Gatti e Paulo João Alonso comporão o Conselho Fiscal e como Mesário, Silvio Papa.
Gostei do termo ” Um homem consagrado no ramo contabilista”, tudo de encontro com a matéria.