Com comércio fechado aumenta o número de mortes e internações do Covi 19 em Pirassununga
A foto da capa é do: Pirassununga.sp.gov.br
No final da tarde deste domingo, 2, a Vigilância Epidemiológica de Pirassununga, divulgou através da Secretaria Municipal de Saúde seu último seu mais novo boletim sobre o coronavírus aponta para a 9ª morte. Se retroagimos ao tempo, no dia 24 de julho, devido o governo paulista manter o município na faixa vermelha, por orientação do Ministério Público do Estado de São Paulo, o prefeito Dimas Urban, editou novo Decreto, determinando o fechamento do comércio não essencial. Pois, bem, com o fechamento do comércio não era para ter mais morte em Pirassununga, isto, seguindo a teoria dos “cientistas” de João Agripino Dória, mas , mas o que podemos ver na realidade que realmente o comércio não é causar da transmissão do vírus. Filas em Agências Bancárias, Lotéricas, nas Praças de Pedágios, Supermercados, Farmácias…, também não aumentam a disseminação do novo Covid 19!
No dia 24 de julho último o município de Pirassununga, como já dito a cima contabilizava 6 mortes, uma semana com o comércio morreram 3 pessoas, aumento para o número de 9 os óbitos.
No dia 24 de julho o município tinha apenas 3 pacientes em internação em enfermaria, uma semana com o comércio fechado somam 7. No momento do novo Decreto que determinou o fechamento do comércio haviam 3 infectados em UTI, hoje existem 4.
Confirma os gráficos dos municípios de Pirassununga, Santa Cruz da Conceição, Leme, Descalvado, Mogi Guaçu, devido algum problema técnico o Porto Ferreira não atualizou seus dados, o primeiro ocorrido desde o início da pandemia, sendo que aos domingos e feriados os municípios de Santa Cruz das Palmeiras e Analândia não atualizaram seus dados.
Pirassununga
Santa Cruz da Conceição
Leme
Descalvado
Aguaí
Mogi Guaçu
Ninguém entende ao certo a disseminação do coronavirus, mas qquer um consegue entender a hipocrisia do governador Dória.