Colocado fora de casa pela mãe em Araras, homem é preso pela PM por tráfico de drogas
No início da noite de quinta-feira, 17, isto por volta das 19h30, durante patrulhamento ostensivo e preventivo pelo município de Araras/SP, a viatura de Força Tática I – 36275, com os Cabos PMs Pires e Belucci e Soldado PM Gallo, juntamento com o policiamento de ROCAM, viatura 36238, Cabo PM Roberto e I – 36281, Soldado PM Jordano, pelo bairro Parque Das Árvores, periferia ararense, a fim averiguação de denúncias relatadas aos policiais em datas anteriores, informando que ocorreria tráfico de drogas diariamente nas proximidades número 930, rua Antônio Corte.
Os policiais militares ao chegarem no local, avistaram um indivíduo, identificado posteriormente com sendo João Vitor Ribeiro dos Santos, próximo ao “Bar do Pedrão” entregando algo para o condutor de uma motocicleta de cor cinza, que deixou o local em alta velocidade ao perceber a presença da viatura do policiamento militar.
O suspeito João foi abordado, onde em revista pessoal foram localizados em notas diversas o valor total de R$ 105,00 reais e, dezoito (18) papelotes de maconha escondidos na cueca e doze (12) eppendof’s de cocaína no bolso da bermuda.
Os policiais realizaram uma “varredura” onde se encontrava o suspeito, onde numa residência sem muros com aspecto de abandono ao lado do local da abordagem, foi encontrado mais cinquenta e um (51) eppendorf’s de cocaína dentro do “Relógio de Força”.
Indagado das drogas encontradas, João Vitor teria dito que mora na referida casa, fato este confirmado por sua mãe, a qual disse que já o mandou embora de casa por cerca de 20 dias, devido uma briga familiar.
Após receber voz de prisão por tráfico de drogas, João Vitor passou por exame cautelar no Pronto Socorro da Sana Casa e posteriormente levado para o plantão da CPJ, onde o delegado de plantão, o Dr. Tabajara Zuliane dos Santos, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o acusado levado para a Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
O Sargento PM Ricardo, Cabo PM Ramos e Soldado PM Viana, da viatura de Força Tática – I 36282, apoiaram o desenrolar da ocorrência.
Informações e Foto – 2ª Cia. PM de Araras